Pesquisando o ótimo site de vendas de artistas indies CD Baby (http://www.cdbaby.com/), esbarrei com uma capa cor de rosa e estranhamente agradável. Escutei as amostras das músicas e novamente virei fã confesso de mais uma artista; Daphne Darling...
A moça soa um pouco datada, suas músicas parecem sucessos 'bubblegum' dos anos 80 e 90. Sua voz lembra bem as divas roqueiras dessa época, Sherryl Crow, Alanis Morrissette etc.. E por muitas vezes você pode se sentir puxado para dentro de um túnel do tempo. Mas assim como todos esses predecessores, não tem como não dizer que o som da moça não seja carismático. O single que puxa seu trabalho, "Eight" é sublime. Encantador e cativante! Com um clipezinho modesto porém honesto no YouTube , expondo seu poderio de fogo pop, La Darling mostra-se musicalmente agradável e convincente. 'Remember all the Days' é ainda mais datada, mas nem por isso menos contagiante. E assim seguem as outras músicas deste pequeno e corajoso CD indie da cantora.
Caso queiram ver mais sobre ela, acessem o seu MySpace (http://www.daphnedarling.com/) e caiam sob o carisma desta atual e desconhecida (somente 'ainda'; quem sabe?) cantora canadense.
PS: E vou continuar procurando gente desconhecida por aí... aguardem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário