Páginas

sábado, 19 de abril de 2008

- ABERTO -

Ok, ok; de um tempo prá cá, com o advento da internet e suas facilidades, minha vida se tornou um eterno buscar daquilo que mais me interessa; e cada vez menos daquilo que me é ofertado. Seguindo por esse caminho, cada vez mais comecei a me interessar por 'obscuros cantores de lugares cada vez mais distantes'! Esse meu interesse foi despertado, me lembro como se fosse hoje, por uma cantora de R&B chamada Yoko Shintaku, que lançou na internet apenas 3 singles, todos em japonês, um dos quais fiquei fã confesso, 'Respective'. E não desgrudou dos meus CDR's e, futuramente, MP3 players...
Daí em diante, capitulei comigo mesmo, "só vou comprar CD's de artistas que realmente goste". Nisso, comecei minha 'busca pela batida perfeita'... e tornei-me fã assíduo de música a capela, gay singers, artistas de locais longínquos e inimagináveis, newbies etc... e caí em mim de que essa vai ser a forma de vender-se arte nesses nossos dias atuais.
Assim sendo, comecei a procurar sites de vendas de CD's para quando o meu for lançando (em breve, espero) eu consiga me tornar parte daquilo em que acredito, ir aonde o público está, inda que virtualmente, como no meu caso.
Eis então a idéia da Petiscaria: um local virtual onde você pode provar de novidades obscuras e desconhecidas desse vasto mundão onde arte é feita e produzida aos borbotões.

Sintam-se à vontade!..

Nenhum comentário: