Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Hablando 'sequiso'..."

Houlá, povo! Após mais um longo inverno, mais uma dica literalmente quente para vocês que curtem este mundinho digital...



Com o atravanco ocorrido com o webisódio 'Lo Que Surja', aqueles que curtem um material indie e inovador na net seriada ficou a ver navios, mas não de todo! Por que os espanhóis (sempre eles) criaram mais um sucesso online, o webisódio "Con Pelos en La Lengua".
Como dá para imaginar, sim, esta série trata sobre sexo; mas nadra 'pseudo-hard-chic' como 'Californication' ou outros do gênero. 'Pelos' é uma comédia rasgada que trata de assuntos pertinentes ao sexo; e principalmente sobre as agruras contemporâneas de três grupos específicos da sociedade atual: adolescentes, mulheres e gays.
Brilhantemente desenvolvido, o site-webisódio mostra-se em três páginas distintas, com capítulos sempre abertos com o rock bubblegum do cantor Sharif, "You're My Girl", desenrolando a história de três personagens singulares: Marcos, gay assumidíssimo, que decidiu não fazer mais sexo até encontrar o príncipe encantado ( que não consegue cumprir à regra); Cris, garota virgem que desiste fazer sexo somente quando casasse com o noivo, após flagrá-lo com outra, prometendo para si mesma entregar-se para o primeiro que aparecer; e Pablo, que após ser envolvido num escândalo quando sua mãe descobre que duas professoras fizeram sexo com ele, não consegue ficar com mais ninguém e faz um juramento: "até o fim do ano, ou transo ou me mato!" No decorrer dos capítulos, a trama aproxima estes três através de personagens coadjuvantes impagáveis.
Com a primeira temporada prevista para encerrar em março, é bom ver o seriado disponível desde o primeiro capítulo. Acesse a página e veja o quanto sexo pode ser divertido, mesmo "com pêlos na língua!"

Nenhum comentário: